Filmelândia- Sessão cinema em casa!

Olá, minhas escandalosas! O post de hoje é sobre filmes (ehhhh adooro) ultimamente tenho preferido passar os feriados e o fim de semana em casa fazendo uma sessão cinema :) e adivinhem meninas? Assistir muitos filmes legais, primeiro que eu amo de paixão filmes românticos, e de comédia romântica então nem se fala (hahaha) então fiz uma listinha de filmes caso vocês minhas divas também queiram fazer uma sessão cineminha no seu fim de semana, seja lá como for, com o bofe escândalo do lado, a BFF  ou até mesmo seu ursinho de pelúcia. vamos a listinha?! Então dá uma olhadinha aí que vou te contar o que eu achei de cada filme que eu assistir :)

Lista dos top filmes que eu assistir :)

Sexo sem compromisso

 Gênero: Comédia romântica
Ano: 2011
Esse filme me lembrou muito o filme "Amizade colorida" que por sinal começaram na brincadeira de que só queriam sexo! Mas sabemos né meninas? nos filmes isso sempre acaba com um final feliz :) o que diferenciou esse filme do outro foi que o Adam (Ashton kutcher esse Deus grego) Já conhecia a Emma (Natalie Portman) se viram na infância, e logo depois se encontram já grandinhos! E então ele vai até a casa dela e acabam transando, mas Emma não deseja ter relacionamento sério eles fazem acordo se encontrar só para fazer sexo, mas novos sentimentos vão surgindo! (...)

O casamento do ano


 Gênero: Comédia
Ano: 2013
Esse filme é muito engraçado! É a história de uma família que eu achei bem divertida (hahaha) apesar de ter recebido avaliações negativas de críticos especializados eu achei a história muito interessante. Miss (Amanda Seyfried essa mulher é uma diva) está noiva de Alejandro (Ben Barnes) Alejandro foi adotado por Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), porém sua mãe biológica Lyla (Katherine Heigl) virá para o casamento e ela é bem religiosa e acredita que seus pais adotivos ainda estejam casados. E daí surgirá toda a graça do filme (...)

A filha do meu melhor amigo



Gênero: Comédia, Romance e Drama
Ano: 2011
Esse filme conta a história de duas famílias muito unidas e super amigável, mas tudo muda quando a filha rebelde Nina (Leighton Meester super diva)  do Terry (Oliver Platt) e Paige (Allison Janney) que saiu de casa retorna após ter terminado seu relacionamento. As duas famílias ficaram muito contentes pois a mãe da Nina e sua amiga Carol (Catherine Keener) sempre torceram para que Toby (Adam Brody) e Nina ficassem juntos, mas a história não é bem como elas esperavam. Nina acaba seduzindo e sendo seduzida pelo pai de Toby ,Terry (Hugh Laurie o Dr.House) e isso acaba abalando e muito as duas famílias (...)

Meu namorado é um zumbi



 Gênero: Comédia, Romance e Terror
Ano: 2013
Meninas preciso confessar uma coisa! Pelo título achei que o filme seria pra lá de chato, maas "As aparências enganam" o filme é super legal. Achei a protagonista super parecida com a Kristen Stewart. O filme têm um cenário apocalípitio o zumbi R (Nicholas Hoult) passa meio que por uma crise existencial sobre sua espécie, ele narra a história dele e se torna até muito engraçado e nesse meio termo ele cria uma amizade com uma humana Julie ( Teresa Palmer irmã gêmea da Kristen) que até então é sua refém, mas dessa amizade vai surgindo algo a mais (...)

Pronta para amar


 Gênero: Comédia romântica/ Drama
Ano: 2011
Meninas tenho que confessar que eu chorei muito com esse filme! Mas ao mesmo tempo aprendi muito com ele.. Marley (Kate hudson) é uma mulher muito "moderna" que tem grandes amigos e um senso de humor maravilhoso, mas um dia descobre que é portadora de câncer de cólon em estado terminal e nessas idas ao médico ela conhece o Dr.Julian Goldstein (Gael Garcia Bernal) e daí a história vai tomando um ar de romantismo, emoção e muito bom humor (...)

A mentira

 Gênero: Comédia
Ano: 2010
Adorei esse filme, é muito interessante porque mostra o quanto uma pequena mentirinha pode viram um problemão! Olive (Emma Stone) menti para a melhor amiga sobre sua virgindade e daí surge várias outras mentiras,e daí ela ganha uma fama de menina sem vergonha e não para por aí (...)

Amor e outras drogas

 Gênero: Comédia romântica
Ano: 2010
Confesso que no início desse filme eu nem gostei muito, cheguei a achar que seria um daqueles filmes chatos. Mas no decorrer do filme a história começou a ter fundamentos. Jamie (Jake Gyllenhaal) é um cara super sedutor que costuma sair com várias mulheres e até perde as contas de quantas mulheres já ficou, depois de ser demitido do seu cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos ele passa a trabalhar de farmacêutico e em uma de suas visitas aos hospitais, conhece Maggie (Anne Hathaway) uma jovem que sofre mal de parkinson, ele se sente atraído por ela e a história começa a ficar empolgante (...)

O fabuloso destino de Amélie Poulain

 Gênero: Comédia
Ano: 2001
Aí simplesmente me encantei por esse filme! Gente as aparências super enganam "nunca julguem o livro pela capa" ops! filme (hahaha) porque foi exatamente isso que eu fiz teve um dia em que eu estava procurando um filme para assistir lá na casa do meu tio na Netflix e vi esse filme e julguei pela capa, achei que seria um filme pra criancinha de mundo imaginário, até que um resolvi assistir e me arrependi de não ter assistido antes.. Amélie (Audrey Tautou) foi uma menina que passou sua infância diferente das outras, pois seu pai achava que ela tinha uma anomalia no coração porque sempre que ele ia fazer seus exames cardíacos mensais os batimentos estavam muito acelerados e por conta disso eles a privaram de muitas coisas como ir à escola, fazer viagens e brincar como uma criança normal. Após a sua maioridade ela muda-se para o subúrbio de um bairro parisiense onde começa a trabalhar como garçonete e então conhece Nino (Mathieu Kassovitz ) e seu destino muda...

Bom minhas escandalosas espero que tenham gostado do post e que tenham se interessado por algum filme que eu citei, pois gostei de todos. Todos têm uma boa lição de moral para dar, eu acho que o bom de assistir filmes, novelas, seriados ou seja lá o que for é isso trazer os exemplos de vida para refletirmos um pouco sobre a vida. Porque a mídia pode lá ter seus contras, mas também têm seus prós que é exatamente isso que devemos aproveitar :) Beijão e até o próximo post! ;) PS: eu deixarei o link do site onde eu assisto filmes onlaine caso vocês tenha alguma dificuldade em achar sites para assistir :)










Maquiagem- Playboy Beauty

Olá, minhas Diiivas! E o post de hoje é uma resenha de uma quarteto de maquiagem super lindo que ganhei da minha mamis poderosa hahaha meninas quando eu ganhei fiquei assim :o hãn? como assim? a Playboy também tem uma linha de maquiagem??? Pois é minhas Divas, a Playboy tem! Pesquisei na net e vi cada coisinha fofinha que deu vontade de comprar tuudo! (Pois é! quem mandou eu não nascer rica! hahaha) Além de quartetos de sombra também tem blush,batom, paletinhas, pinceis e váários outros itens. Então bora conhecer o meu quarteto de sombras escuras? Vêm que eu te mostro :)

Quarteto de Maquiagem da linha Playboy Beauty!

Fofinha né meninas? E ainda de brinde vêm esse blush super lindo que eu particularmente A-M-E-I! ele dá aquele efeito bronzeado sabe? Tudo que eu preciso já que não sou de "pegar sol" kkk
Vêm com esse espelhinho e pincel  pra quando você quiser dar aquela retocada básica :)


As cores são super pigmentadas, no Swatch nem precisei de fixador de sombras 

Ela tem 2 tons de cinza (claro e escuro) e 2 tons de azul (claro e escuro) o blush é num tom bronzeado mas porém brilhosinho

Fofinha demais né? Bom espero que tenham gostado desse post minhas Divas! E quem aí tiver algum item de maquiagem da Linha Playboy me contem o que acharam e me mandem fotos, pois não conheço todas, mas tô amando essa :) beijuuus e até o próximo post *-*


Moda- Top Cropped

Oiii, minhas divas! E o post de hoje é sobre moda!!! :) vou falar de um topizinho que transforma qualquer look super lindo e despojado sabe? bem casual. Top cropped (blusa cropped) é uma blusinha curtinha que deixa a barriga a mostra. E surgiu lá nos anos 80 e com esse calorzão está sendo super usado, porque com ele dá pra compor looks fresquinhos,ele sem dúvida é a cara do verão! se você gosta de coisas discreta ( assim como eu) combine o cropped com short,saia ou calças com cintura alta,que escondem o umbigo, deixando o look coberto e sem vulgaridade. Os cropped existem desde os muito curto até os mais longos (médio) Vamos ver alguns looks? Vêm comigo ;)

Cropped médio

cropped curto

Cropped longo

Até eu entrei nessa moda :) meu look de ano novo foi um top cropped médio com uma saia estampada vamos ver?

Meu look com o Cropped médio


A qualidade da imagem não está muito boa, pois foi tirada de celular e câmera do meu celular não é das melhores rsrs espero que vocês tenha gostado escandalosas :) Beijão e até o próximo post!






Corretivos Coloridos

Oiii, escandaloosas! Tava sumida né? Pois bem minhas divas,confesso que ultimamente estou sem ideia pra post e inclusive sem tempo também! Aí ontem fui ao shopping (Adoorooo *-*) e vi uns corretivos coloridos e pensei "pra quê eles servem?" Daí pesquisei numa revista e achei pra quê servem cada um deles, então vêm comigo que eu vou te explicar ;)

Aprenda a usar!


Amarelo: esconde olheiras arroxeadas e hematomas.



Lilás: corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjados como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez.




Verde: Neutraliza cores vermelhas como manchas de acne, vasinhos e cicatrizes.


Vermelho: ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele.
Laranja: esconde olheiras mais azuladas e manchas escuras em pele morena e negra.

Marrom: Camufla manchas brancas
Bom minhas divas, espero ter ajudado vocês com esse postsobre os corretivos coloridos e claro se quiserem dar sugestões de post é só comentar tá? beijinhos :) 




óculos de Sol

Oiiii, escandalosas! Como ainda é verão eu vim falar de um amiguinho chave nessa estação do ano óculos de sol (óculos escuros). Bom esse queridinho têm por objetivo proteger nossos olhinhos dos raios solares :) mas quem disse que óculos de sol só usa no verão?! No inverno também se usa, pois nessa estação há dias de luminosidades intensa que podem ser prejudiciais (então usem e abusem dos óculos minhas divas haha) As lentes dos óculos podem ser colorias ou escuras. Mas cuidado ao comprar os óculos hein escandalosas! O uso dos óculos só por vaidade por vezes podem levar ao consumidor a adquirir lentes que não oferecem proteção solar, que podem causar riscos gravíssimos aos olhos (fiquem atentas ao comprar os  óculos. E de preferência comprem em óticas, são mais caros, mas porém garantirá a saúde dos seus olhos )

óculos de sol para cada tipo de rosto

Se você tem um rosto oval (Parabéééns hehe) você combina com vários tipos de armação ;) os óculos chaves para o seu rosto são os de forma arredondada ou ovalada 

Esses são os ideais 

Se você tem o rosto redondo  sua face combina com óculos quadrado ou retangular 

Esses são os ideais 

Se você tem rosto triangular sua face combina com armações estreitas 

Esse é o ideal

Se você têm rosto quadrado sua face pede armações com lentes retas na parte de baixo, e levemente ovaladas

Esses são os ideias

Hoje em dia os óculos estão virando tendência de moda :) algo estético! As celebridades usam e abusam :) Vamos ver?!

Bom escandalosas, espero que vocês tenham gostado desse post sobre óculos e espero também ter ajudado *---* Beijooos! 





Shampoo Novex Óleo de Argan

Olá escandalosas! <3
A resenha de hoje é sobre cabelo (ééhhh até que enfim. só falava de make kkk) vou resenhar o novo shampoo que eu estou usando! Shampoo da linha da Embelleze Novex-óleo de Argan. Escandalosas vai ser comum vocês verem resenha de shampoos pois eu uso váários(infelizmente meu cabelo não se acostuma com uma coisa só, tanto shampoo, quanto hidratação. Fica um horror :'( ) Vamos lá?

Linha Vitay Novex-Óleo de Argan


Escandalosas após de 3 lavagens já percei o resultado :) Deixa um brilho lindo no cabelo, sem falar na maciez e cá entre nós deixa um SUPER cheiro no cabelo *--* (dá vontade de comer de tão cheiroso que fica kkkk) Ele é sem sal e serve para deixar o cabelo cheios de brilho, sem pontas duplas e sem frizz (óóh beleza  kkk) Meninas recomendo que para um resultado melhor vocês usarem Hidratação, eu usei uma hidratação que não faz parte da mesma linha, mas é de Máscara de Argan. Em breve farei resenha das hidratações que uso! Tirei umas fotos onde o foco foi mostrar um pouco do meu cabelo depois do resultado final escovado pra vocês verem como ficou, vamos ver?? :)

Confira as Fotos





Bom escandalosas, mas uma vez espero que vocês tenham gostado do primeiro post sobre cabelo *--* Adoro falar coisas femininas com vocês :) Beijão e até o próximo post!

Delineador em Gel da Vult

Oii escandalosas, andei sumida né? Fiquei 1 semana e 2 dias sem net :'( mas graças a Deus chegou (uhuuul)! Bom o post de hoje é uma resenha :) vou falar do meu mascotinho delineador em gel da Vult (como eu havia prometido no último post). Essa belezinha é super prático de usar :) Eu A-M-E-I  



Pra quem não tem muita prática como eu, achei muito bom! Pois você manuseia facilmente e faz aquele delineado de gatinho que amamos <3 Ele vem com um aplicador como mostra a foto abaixo:
O aplicador é legalzinho, mas eu particularmente prefiro utilizar com um pincel chanfrado
Esse pincel da Macrilan é levemente chanfrado (usei ele pra fazer o delineado que vocês irão ver nas fotos) mas também existe um outro pincel que pode ser usado, que é super parecido com o aplicador
Esse pincel é tipo uma canetinha é ótimo pra fazer delineados retos e de gatinho também, aí vai de você :) Então escandalosas tirei umas fotos de como fica o delineado com esse delineador em gel 

confira as fotos


Obs: a sombra que eu estou usando é dourada, e como eu acho mais prático fazer o delineado primeiro e depois pôr a sombra, ela caiu um pouco sobre o delineado e não reparei :(




Ah! e antes que eu me esqueça eu comprei esse delineador no Mundo do Cabeleireiro e custou R$27,00 (reais) Super recomendo escandalosas :) Espero de coração que vocês tenham gostado desse post. Primeira resenha do blog (espero ter me saído bem) Beijããão e até o próximo post *-*